terça-feira, 31 de março de 2020

Inglês


                                GREETINGS - Saudações
Good morning- Bom dia                              So long- Até logo,tchau
Good afternoon- Boa tarde                          Good Bye- Até logo, adeus
Good evening- Boa noite (encontro)            Bye- Até logo, adeus, tchau
Good night- Boa noite ao se despedir          Hi- Oi, olá
See you tomorrow- Vejo você amanhã         Hello- Alô, olá

                               Vocabulário
 PERGUNTA:  What is your name?      Qual é o seu nome?
 RESPOSTA:  My name is______ .        Meu nome é ________
Nice to meet you.  Prazer em conhecer você.
Welcome: bem – vindo,
Thank you, thanks – obrigado/a
And you? E você?
I am – Eu sou
How are you? Como você está?
I am fine- Eu estou bem
How old are you?
I am 11 years old- Eu tenho 11 anos de idade











5 comentários:

  1. Boa noite professora, essas atividades tem no livro? Ou serão feitas no caderno?

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde, essas atividades tem no livro ou tem que imprimir, porque não temos como imprimir.

    ResponderExcluir
  3. tambem gostaria de saber nao tenho como
    imprimir

    ResponderExcluir