E.E
17 de Setembro
2º
Bimestre / 2020
Disciplina:
Inglês Prof(a): Edinéia A. Sousa Data: 14/julho/2020
Número:
Aluno (a): Série:
Habilidades: reconhecer
semelhanças e diferenças na pronúncia de palavras da língua inglesa materna
e/ou outras línguas desconhecidas;
Observar e descrever
características de plantas e animais (cor, tamanho, forma, fase da vida e
local onde se desenvolvem), que fazem parte de seu cotidiano;
Descrever relações por meio do
uso do apóstrofo (‘)+S;
Identificar o lugar de si e do
outro em um mundo plurilíngue e multicultural, refletindo, criticamente,
sobre como o aprendizado da língua inglesa contribui para a inserção dos
sujeitos no mundo globalizado...
Reading strategies: Skimming,
Scanning and cognates.
|
Aula
mediada via CMSP – Teacher Antonia e Ed Jr.
Assista a aula mediante o link abaixo e resolva os
exercícios no caderno do aluno nas páginas:
ATENÇÂO!!! CURSOS GRÁTIS
What Are
Living Being And Non - Living Thing? – Part 1
1 - De acordo com o vídeo apresentado na aula,
What Are Living Being And Non - Living Thing?
What is it about?
R: It is about_____________________________.
2 – Coloque (L) para Living Beings e (NL) para Non
Living Beings.
3 – Responda as duas
perguntas que estão na imagem.
R:
Praticando o Skimming. (Fazendo uma
leitura rápida do texto)
Observe o texto:
5 - De acordo com o texto, complete as colunas abaixo.
Praticando o Scanning. (Fazendo uma
leitura mais detalhada do texto)
6 - Localize no texto do exercício anterior,
a resposta para a seguinte pergunta:
Where do the living beings obtain energy to
survive?
a)
Born
( )
b)
Grow (
)
c)
Food (
)
Use um dicionário
físico, digital ou o Google translator.
Enviar via
Google Classroom ou no Whatsapp (14)996328660
|
quarta-feira, 15 de julho de 2020
INGLÊS 6º Ano A - Profª. Edinéia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário