quarta-feira, 15 de julho de 2020

INGLÊS 6º Ano A - Profª. Edinéia

E.E 17 de Setembro
2º Bimestre / 2020

Disciplina: Inglês      Prof(a): Edinéia A. Sousa   Data: 14/julho/2020                      

                                                                                                       Número:
Aluno (a):                 Série:

Habilidades: reconhecer semelhanças e diferenças na pronúncia de palavras da língua inglesa materna e/ou outras línguas desconhecidas;

Observar e descrever características de plantas e animais (cor, tamanho, forma, fase da vida e local onde se desenvolvem), que fazem parte de seu cotidiano;

Descrever relações por meio do uso do apóstrofo (‘)+S;

Identificar o lugar de si e do outro em um mundo plurilíngue e multicultural, refletindo, criticamente, sobre como o aprendizado da língua inglesa contribui para a inserção dos sujeitos no mundo globalizado...

Reading strategies: Skimming, Scanning and cognates.

                                                              

Aula mediada via CMSP – Teacher Antonia e Ed Jr.
Assista a aula mediante o link abaixo e resolva os exercícios no caderno do aluno nas páginas:


ATENÇÂO!!! CURSOS GRÁTIS

What Are Living Being And Non - Living Thing? – Part 1

1 - De acordo com o vídeo apresentado na aula,

What Are Living Being And Non - Living Thing?

What is it about?

R: It is about_____________________________.


2 – Coloque (L) para Living Beings e (NL) para Non Living Beings.

3 – Responda as duas perguntas que estão na imagem.



R:

Praticando o Skimming. (Fazendo uma leitura rápida do texto)
Observe o texto:


5 - De acordo com o texto, complete as colunas abaixo.


Praticando o Scanning. (Fazendo uma leitura mais detalhada do texto)

6 - Localize no texto do exercício anterior, a resposta para a seguinte pergunta:

Where do the living beings obtain energy to survive?

a)    Born  (   )
b)   Grow (   )
c)    Food (   )


Use um dicionário físico, digital ou o Google translator.
Enviar via Google Classroom ou no Whatsapp (14)996328660





Nenhum comentário:

Postar um comentário