E.E
17 de Setembro
2º
Bimestre / 2020
Disciplina: Inglês Prof(a): Edinéia A. Sousa Data: 14/julho/2020
Número:
Aluno (a): Série:
Habilidades: Selecionar em um texto, a
informação desejada com o objetivo de leitura;
Participar de trocas de informações e
opiniões sobre textos lidos na sala de aula ou em outros ambientes;
Produzir textos diversos sobre fatos,
acontecimentos e personalidades do passado (Linhas do tempo, timelines,
biografias, verbetes de enciclopédias, blogs, entre outros);
Construir repertório léxical,
relativos a verbos regulares e irregulares Formas no passado), preposições de
tempo (in, on, at) e conectores ( and, but, because, then, so, before, after,
entre outros).
Reading strategies: Skimming Scanning and
cognates.
|
Aula
mediada via CMSP – Teacher Antonia e Ed Jr.
ATENÇÂO!!! CURSOS GRÁTIS
Assista a aula mediante o link acima e resolva os
exercícios abaixo.
Observe novamente o texto da página 41 do caderno do
aluno.
Agora veja o exemplo:
I go to the bathroom + I have a shower.
I go to the bathroom where I have a shower.
Observe que a palavra
where criou um
link, ou seja, ligou as duas frases que estavam separadas transformando em
uma única oração.
Observe outro
exemplo:
I drink a cup of tea + have somes biscuits
for breakfast.
I drink a cup of tea and have somes biscuits
for breakfast.
Aqui também a palavra
and criou um
link, ou seja, ligou as duas frases que estavam separadas transformando em
uma única oração.
Veja o próximo
exemplo:
I drink a cup of tea + have somes biscuits
for breakfast + brush my teeth.
I drink a cup of tea and have somes biscuits
for breakfast. Then,
brush my teeth.
Neste caso, o link ou
ligação das três frases formou um parágrafo.
Veja a definição de
linking wors:
Veja alguns linking
words (conectores):
Fotografar
as respostas e enviar.
Use um
dicionário físico, digital ou o Google translator.
Fotografar
as respostas e enviar via Google Classroom ou no Whatsapp (14)996328660
|
quarta-feira, 15 de julho de 2020
INGLÊS 7º Ano B e C - Teacher Néia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário