E.E
17 de Setembro 2º
Bimestre / 2020
Disciplina: Inglês
Prof(a): Edinéia A. Sousa
Data:07/julho/2020
Número:
Aluno (a): Série:
Habilidades: Selecionar em um
texto, a informação desejada com o objetivo de leitura;
Participar de trocas de informações e
opiniões sobre textos lidos na sala de aula ou em outros ambientes;
Produzir textos diversos sobre fatos,
acontecimentos e personalidades do passado (Linhas do tempo, timelines,
biografias, verbetes de enciclopédias, blogs, entre outros);
Construir repertório léxical,
relativos a verbos regulares e irregulares Formas no passado), preposições de
tempo (in, on, at) e conectores ( and, but, because, then, so, before, after,
entre outros).
Reading strategies: Skimming and
cognates.
|
Aula mediada via CMSP – Teacher
Antonia e Ed Jr.
What is
your Daily routine?
Assista a aula mediante o link acima e resolva os
exercícios abaixo.
no caderno do
aluno nas páginas:
Preste atenção no tema desenvolvido e responda:
1 – Quais são as partes de um texto? Responda em
português e em inglês.
No caderno do aluno nas páginas:
41 – Activity
8 a) Divida o texto nas três partes mencionadas pela professora na aula do vídeo.
Depois localizem no texto as atividades feitas em cada horário
indicado.
R:
Indique todos os verbos que você encontrou na aula
R:
A seguir,
resolva os exercícios b) e a) da página 42.
Fotografar
as respostas e enviar.
Use um dicionário
físico, digital ou o Google translator.
Fotografar
as respostas e enviar via Google Classroom ou no Whatsapp (14)996328660
|
terça-feira, 7 de julho de 2020
INGLÊS 7º B e C - 07/07/2020 - Teacher Edinéia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário