terça-feira, 19 de maio de 2020

7B e 7C inglês

INGLÊS 7º ANO A e B  – 19/05/2020 – Teacher Edinéia

Aula mediada via app CMSP (Centro de Mídias do estado de São Paulo).Teachers Jucimeire e Antônia.

Habilidades: Antecipar o sentido global de um texto;
Relacionar as partes de um texto;

OBS. Nesta aula, teremos imagens e assuntos sobre ecologia. Isto acontece porque o Inglês é uma disciplina global e está em todos os campos do mundo, inclusive no campo da ciência. Quando o estudante aprende com foco na multidisciplinaridade, ou seja, estuda uma matéria em conjunto com a outra, ele adquire a capacidade de participar de processos seletivos diversos e fazer apresentações até mesmo em outros países.

Mobilizar conhecimentos prévios e identificar informação chave.

https://youtu.be/CEPI6hwOqCw
https://youtu.be/CEPI6hwOqCw

Com base na aula apresentada no app mediante o link acima, resolva as
atividades a seguir em seu caderno.

1 – a) What do scientsts ask ?  O que os cientistas perguntam?


They ask_questions to ______________________________________
b) What do they observe?
They observe______________________________________________                           
c) What do they want to learn?
They learn_________________________________________________
d) What do they want to see?

They want to se_____________________________________________



After they observing they go to a lab.
Depois que observam, eles vão para um laboratório.

2 - Agora com base na imagem 2 apresentada no vídeo responda em português
a) Eles levam os animais para o laboratório para fazer o que?
b) Eles levam plantas e animais ao laboratório para observar de que forma?

3 – Nas duas imagens, você percebeu que tipos de palavras são as palavras que estão destacadas em negrito?
Traduza-as e descubra que tipos de palavras são.



Observe a terceira imagem no vídeo.

Nos laboratórios os cientistas desenvolvem/criam experimentos ou fazem experiências para responder as perguntas sobre tipos diferentes de plantas e animais.
Eles testam estas ideias para ver se eles conseguem explicar os padrões que eles observaram na natureza.


4 - Agora respondam:
a) O que os cientistas criam?
b) Por que eles criam ou desenvolvem estas experiências?
c) Para quê eles testam as experiências?


5 – Analise a quarta imagem e responda as perguntas abaixo: Use um dicionário físico ou virtual para ajudar na tradução.

a) What do they do in the water?
b) What is he doing?
c) What is he using? 

Faça um X de acordo com o que você aprendeu 
 Exit ticket                                                                                                                                   
I got it Eu entendi (   )
I’m getting there Eu estou quase entendendo
(   )
I’m going beyond Eu estou além (   )
                                                         
                                                            Registre as respostas em seu caderno.                                                                                                           
                                                                                                   Boa Aula!
                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário