terça-feira, 15 de setembro de 2020

INGLÊS 6º ANO A – 15/09/2020 – Teacher Edinéia

 Aula mediada via app CMSP (Centro de Mídias do estado de São Paulo). Teachers: Antônia V. e Ed Jr.

Habilidades: Coletar informações do grupo perguntando e respondendo sobre a família, os amigos, a escola e a comunidade;

Aplicar os conhecimentos da língua inglesa para falar de si e das outras pessoas, explicitando informações pessoais e características relacionadas a gostos, preferências e rotinas;

Planejar a apresentação sobre a família, a comunidade e a escola, compartilhando oralmente com o grupo;

Construir repertório relativo as expressões usadas para o convívio social e o uso da língua inglesa em sala de aula.

Reading stratégies: Skimming, Scanning, cognates and inference.

 

Assista aula mediante o link abaixo e resolva as questões.

https://youtu.be/4T83jH0v9eI

Family tree

Para melhor desempenho, providencie, se possível, um dicionário físico ou virtual.

Responda:

1 – What is a Family tree?

R:

Praticando o Skimming (Leitura rápida do texto). Observar, imagem, titulo, fonte, gênero,

etc.

OBSERVE:



 

2 - Agora responda:

a)      What is the title?

     R:

b)      What is it about?

     R:

c)       What kind of text is it?

     R:

Praticando o Scanning (Leitura detalhada do texto).


 




 

 

3 – Agora, sobre os personagens do diálogo, responda:

1.       What are their names:

R: Their names are_____________________________________________________.

2.       What are they studyng?

R: They are studyng____________________________________________________.

3 – Who does João look like?

R: Jõao looks like_______________________________________________________.

4 – Observe a imagem abaixo e faça uma imagem parecida com seus traços genéticos e comportamentais. Pode trocar as características que não for as suas por outra. Utilize um dicionário físico ou virtual.



 

 

 

 

 Fotografar as respostas no caderno e enviar no Google Classroom, ou

WhatsApp (14) 99632-8660.

                                                                                                              Boa Aula!

 

                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário