quarta-feira, 10 de junho de 2020

Projeto de Vida Profª Mariana -7ºA


Professora: Mariana

Projeto de vida
Data: 10/06/20

Tema: escolha 
Boa Tarde queridos alunos, nessa aula online do aplicativo CMSP, a professora está voltando no momento da construção do Projeto de Vida, retomando a aula anterior, falando sobre ¨minha biografia¨.
Retomando a aula anterior...

• Minha biografia:
• Meus pontos fortes
• Minhas fragilidades
• A história da minha vida
O que você sabe sobre si mesmo?
Quem eu sou?
Como me vejo?
1.  Escolha um objeto que você acha que representa quem você é...
2. Descreva sua personalidade, a partir do objeto escolhido.
3. Explique o motivo que o levou a escolher esse objeto.
4. Crie uma representação artística para a descrição que você fez de si mesmo. Pode ser um desenho, um poema, uma colagem etc.
Seja criativo(a)!
• Seus sonhos determinam quem você é!
• Quais são seus sonhos?
• O que será mais fácil alcançar? O que será mais difícil?

• Escreva uma lista de elementos nos quais precisa prestar atenção para garantir que não se distancie daquilo que busca alcançar!
• Crie uma representação artística para sua vida futura. Pode ser um desenho, um poema, uma colagem etc.
Para aprofundamento desta aula, faça as atividades propostas nas Situações de Aprendizagem das páginas 59 a 61 Caderno do aluno.
Abra sua mente!
Procure novas possibilidades para a realização dos seus sonhos!
Registrar essas atividades no caderno, mandar por WhatsApp.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário