sexta-feira, 3 de abril de 2020

Atividades de Inglês 6A, 7B e 7C

Clique no link abaixo,  assista o vídeo e marque no caderno todas as palavras que aparecem em inglês e coloque a tradução. https://seducsp-my.sharepoint.com/personal/edineias_professor_educacao_sp_gov_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Fedineias%5Fprofessor%5Feducacao%5Fsp%5Fgov%5Fbr%2FDocuments%2FV%C3%ADdeos%2FVID%2D20200331%2DWA0031%2Emp4&parent=%2Fpersonal%2Fedineias%5Fprofessor%5Feducacao%5Fsp%5Fgov%5Fbr%2FDocuments%2FV%C3%ADdeos&originalPath=aHR0cHM6Ly9zZWR1Y3NwLW15LnNoYXJlcG9pbnQuY29tLzp2Oi9nL3BlcnNvbmFsL2VkaW5laWFzX3Byb2Zlc3Nvcl9lZHVjYWNhb19zcF9nb3ZfYnIvRVZPNEtCWEhUM1pLajJDRFVFRVNNT1lCbWlEZFduczlBLWVINUlGcGZLVUQ1QT9ydGltZT1tRjJEV0Q3WTEwZw

5 comentários:

  1. A Materia de INgles não é possivel acessar, pede o RA ou cadastro do aluno. Eu pelo menos não tenho do meu filho, Se possivel peço que me ajudem onde encontrar, para que possamos acessar essa matéria. Aluno: Vitor Gabriel Andrade Patrian. Meu telefone 14 998437237 Jaqueline. Grata. email jacklimp2210@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando entro em consulta de RA fala aluno não matriculado ou nãoencontrado, entre em contato com a escola. Aguardo Retorno

    ResponderExcluir
  3. nem sei o Ra por favor essa atividades tá difícil pra entender e vou pedir um favor não peça p imprimir porque não tenho impressora por favor passam atividades objetivas que possamos entender

    ResponderExcluir
  4. A Matéria de inglês eu não consegui fazer, porque para abrir o video é preciso o RA e eu não tenho.
    Lucas Relvas Jotta Garcia 6o Ano A

    ResponderExcluir
  5. Não dá para entrar como vou fazer as coisas

    ResponderExcluir