quarta-feira, 29 de abril de 2020

PROJETO DE VIDA PROFª MARIANA


Professora: Mariana
Projeto de vida
Data: 29/04/20
Tema: Minha Família e sua importância  na construção do meu Projeto de Vida.

Bom dia queridos alunos, nessa aula online do aplicativo CMSP, a professora está voltando no momento do acolhimento, fazendo uma reflexão sobre o sonho de cada aluno, fazendo também uma reflexão do momento em que estamos vivendo.

Fazer em folha separada.

Atividade
Em uma folha separada dívida em duas colunas, você deverá fazer as seguintes anotações.

‟Aquilo que minha família faz para contribuir com meu bem-estar”.
‟Aquilo que eu faço para contribuir com o bem-estar daqueles que moram comigo″.









Reflexão
• Quais são as expectativas da sua família a seu respeito?
• Essas expectativas influenciam nas suas decisões?
• Como traçar sua própria história?

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ótima atividades à todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário