quarta-feira, 8 de abril de 2020

PROJETO DE VIDA PROFª MARIANA


                             PROJETO DE VIDA

Professora: Mariana Pillon Ribeiro
A atividade de projeto de vida que será desenvolvida pelos alunos, tem alguns critérios a serem seguidos que são:
  • O que eu quero?
  • Quais são as atividades necessárias para desenvolver meu potencial e atingir meus objetivos?
  • Quais seriam as atividades/cursos/oportunidades que me ajudariam nesse percurso?
  • Devo me preparar e me submeter a algum exame específico?
  • Estou preparado?
  • Como posso ser ajudado?
  • Qual estratégia pode me preparar para alcançar meu objetivo?
Acesse o link e assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yO2L8DOQQ7Q




O aluno irá fazer essa atividade em folha de sulfite como o exemplo abaixo, depois arquivar em pasta catalogo.

Olhe exemplo abaixo a ser seguido.



Qualquer dúvida entrar em contato.
Ótimo trabalho a todos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário